A Bolaria surgiu em 2014, com o intuito de transformar em realidade o sonho de comer bem, remetendo aos cafés da tarde da nossa infância, as receitas de família e a união de todos para aproveitar um bolo caseiro saboroso recém saído do forno.
Criada na região de Guarulhos, A Bolaria está expandindo o negócio para franquias. Hoje, com duas lojas próprias e uma franqueada, é um sucesso da região de São Paulo.
Sobre A Bolaria
Marcos Preto, dono da A Bolaria, diz que a ideia apareceu a partir da necessidade de construir um negócio próprio, que unisse a continuidade de um trabalho prazeroso e uma boa qualidade de vida.
Os 3 valores principais da empresa são: profissionalismo, qualidade dos produtos e atendimento. Marcos salienta a importância de considerar os fatores que levam ao crescimento de uma empresa, “Acreditamos que dentre todos os fatores, os mais importantes são os princípios básicos que orientam as diretrizes da A Bolaria, como: manter a satisfação do cliente sempre em primeiro lugar, de modo a estabelecer e manter uma relação cordial”.
O carinho com as receitas e a escolha dos ingredientes é um dos pontos mais importantes da A Bolaria. Os bolos são produzidos artesanalmente em cada loja, deixando no ar aquele cheirinho de bolo assado que aquece o nosso coração.
Alem disso, vieram do livro de receitas da família, trazendo consigo lembranças da infância. Os bolos de fubá cremoso e iogurte com canela foram as primeiras reproduções e logo vieram os de laranja, maçã e mandioca. Hoje, A Bolaria conta com um cardápio com mais de 50 produtos.
Franquia de Bolo Caseiro
O sistema de franquias foi criado pensando no mais elevado padrão de qualidade, utilizando ingredientes cuidadosamente selecionados e contando com rigorosos padrões de higiene, garantindo a segurança alimentar e equilíbrio nutricional de todos os bolos.
De acordo com Marcos, o que é preservado durante a avaliação de novos franqueados é a análise do perfil do empreendedor que irá gerir a unidade. “Não observamos apenas aqueles que possuem o capital necessário para investir, mas a afinidade ao produto, ou seja, que goste de bolos! A franquia vai exigir dos seus franqueados disponibilidade em tempo integral para o sucesso do negócio, além de alguns atributos como o exemplo e o compromisso com as exigências do negócio”, comenta.
O franchising da A Bolaria proporcionará ao futuro franqueado a oportunidade de ter seu próprio negócio, se tornar seu próprio patrão e aumentar o nível de ganhos, colaborando para o sucesso do franqueado, sem perder a essência que torna A Bolaria o que é hoje.
Os bolos fazem parte de um setor muito forte da economia. De acordo com uma pesquisa da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA), o setor alimentício representou 9,6% do PIB brasileiro, com um faturamento de R$ 642 bilhões. Isso demonstra, que mesmo que o país esteja passando por uma crise econômica, a população ainda continua gastando para comer fora.
Contando com valores tão essenciais para todas as empresas e receitas de família para a produção de deliciosos bolos artesanais, A Bolaria é o negócio que você estava esperando para investir.
Venha nos fazer uma visita! Confira onde encontrar nossas lojas aqui. https://abolariaboloscaseiros.com.br/onde-encontrar/